Entretenimento

Belo preocupa fãs ao fazer show sentado e Gracyanne Barbosa explica; saiba o motivo

Reprodução / Twitter
O cantor fez o show sentado na noite do último sábado (6), na quadra da Beija-Flor, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 08/08/2022, às 08h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem foi ao show de Belo, na noite do último sábado (6), na quadra da Beija-Flor, no Rio de Janeiro, viu uma cena incomum. O cantor passou a apresentação inteira sentado em uma cadeira, o que acabou preocupando os fãs que estavam no local e também nas redes sociais.

Quem acabou explicando a situação foi a esposa do cantor. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Gracyanne Barbosa contou que o marido está enfrentando um problema físico e que mesmo assim não cancelou a apresentação por causa dos fãs.

Dor no ciático! Uma das piores dores que uma pessoa pode sentir", contou. "Quem já teve sabe do que estou dizendo. Mesmo com muita dor, sem aguentar ficar em pé, ele foi lá e fez o show, em respeito aos seus fãs e as pessoas que lá estavam para ouvir sua voz", acrescentou.

A musa fitness, que enfrenta um processo por dívidas de aluguel com o marido, ainda postou fotos de Belo sentado no show e disse estar orgulhosa do companheiro ao se declarar publicamente. "Quando vi esse vídeo, meu coração ficou apertadinho e, ao mesmo tempo, morrendo de orgulho da sua força. Te amo, Belo".

gracyanne belo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp