Entretenimento

Xanddy é questionado sobre eficácia da vacina e responde fã nas redes sociais; confira

Divulgação
Xanddy testou positivo para a Covid-19 e precisou cancelar todos os compromissos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/01/2022, às 20h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos cantores mais queridos da Bahia, Xanddy, está de Covid-19 e, isolado em sua casa nos Estados Unidos, resolveu abrir de novo a famosa caixinha de perguntas nos stories do Instagram.


Entre uma pergunta e outra, o marido de Carla Perez salvou um vídeo e postou no feed da rede social sobre um questionamento de um fã. Na pergunta, o internauta quis saber se Xanddy, mesmo com Covid-19 e ainda com as três doses da vacina, ainda confiava no imunizante. 


Sem papas na língua, o líder da banda Harmonia do Samba, que há pouco tempo brigou com o secretário de comunicação de um município baiano, achou interessante e resolveu explicar, para os mais de 3 milhões de seguidores, a importância da vacina para a vida dele e de todos que ainda não foram receber o imunizante contra o vírus. 


“Sim, porque a vacina não quer dizer que você não vai pegar a Covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença. ‘Cês’ precisam abrir a cabeça, gente. Preste atenção. A gente tem Deus, que a gente confia. Esse é incontestável. E a gente tem a ciência. A gente não pode ir contra a ciência mundial”, falou o cantor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp