Entretenimento

Funkeira famosa revela que passou a virada do ano em paz com viúva de ex-amante

Redes sociais
Amante morreu enquanto funkeira estava passeando em Nova York  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 01/01/2022, às 19h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre ativa nas redes sociais, a funkeira MC Carol fez uma revelação nas redes sociais que deixou boa parte dos internautas questionando a atitude da cantora e lembrando da famosa música de Marília Mendonça (1995-2021), 'amante não tem lar'. Por muito tempo, a moça foi amante de um homem que era casado e tinha um filho.


No Twitter, Carol, que selou a paz com uma outra cantora, contou que depois de muito tempo brigando com a mulher principal, conseguiu passar o réveillon com o filho do ex-amor da vida da cantora, que morreu enquanto ela estava em Nova York. Ela ainda contou que a esposa jogou a coroa de flores fora durante o funeral e que toda a situação era consentida pelo ex-marido da artista.


“Fui amante de um cara por vários anos e as famílias sabiam. O meu ex-marido sabia, a mulher dele sabia e foi uma história inevitável. Quando ele morreu, eu estava em Nova York e a víuva chegou a jogar a minha coroa de flores fora no velório. Foi uma grande briga, mas eu a fiz entender sobre a importância que ambos tinham na vida um do outro”, comentou a artista.

“Eu fiquei quatro anos lutando para ver o filho que ele deixou, na época, um recém-nascido. Ontem, o menino chegou em minha casa me chamando de madrasta e a mãe dele o deixou dormir aqui! Foi o melhor presente de Natal/Ano Novo, que eu recebi: estar perto do filho do homem que eu amo até hoje”, completou.

Entretanto, após fazer essa revelação surpreendente para os mais de 429 mil seguidores no Twitter, a funkeira apagou a história, mas o print é eterno, assim como os julgamentos dos internautas que, ao obsevarem de fora a história entre MC Carol, o falecido e a esposa viúva, não gostaram nada e resolveram comentar. Confira abaixo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp