Entretenimento

Estrela do UFC leiloa calcinha no OnlyFans usada antes de luta

Divulgação
A calcinha foi usada durante a pesagem, feita antes de luta pelo UFC  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/08/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é somente dentro do octógono que Hannah Goldy tem tido destaque. A lutadora do UFC tem conquistado cada dia mais fama também no OnlyFans - paltaforma de conteúdo adulto -, que tem atraído cada dia mais famosos e gerado alto faturamento.

Nesta semana, o lado mais íntimo da atleta ganhou os holofotes após ela anunciar o leilão de uma calcinha. O motivo de leiloar foi que a peça foi usada por ela em uma ocasião especial, durante a pesagem antes da sua última luta, realizada no dia 23 de julho. Na ocasião, Hannah acabou sendo derrotada para Molly McCann, em evento realizado em Londres.

"Estou leiloando a calcinha do UFC que usei para me pesar. Me mande uma mensagem privada com suas ofertas", postou a atleta na sua conta no OnlyFans. No UFC, Hannah compete na categoria peso-mosca. Em seu histórico, a estadunidense, de 30 anos, carrega seis vitórias e três derrotas.

Em seu perfil no Instagram, Hannah também sensualiza e acumula elogios dos seguidores. Recentemente, ela relembrou em uma entrevista o que a motivou entrar no OnlyFans. "Diversas pessoas estão fazendo isso agora [abrindo contas no OnlyFans] e eu me lembro quando fiz o meu, foi uma luta interna para mim. Literalmente não sabia como pagaria meu aluguel no mês seguinte. Eu estava trabalhando em duas academias e um restaurante. Eles fecharam quando o Covid aconteceu e eu tinha acabado de me mudar para esta nova casa. Foi aí que decidi fazer", disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp