Entretenimento

Esposa de cantor famoso é assaltada no Rio de Janeiro: "bandidos armados com pistolas"

Ilustrativa
Em nota, Babi fala que foi abordada por "bandidos armados com pistolas"  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 11/08/2022, às 12h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (10), a esposa de Arlindo Cruz foi vítima da violência urbana e passou por um grande susto no Rio de Janeiro. Babi Cruz foi assaltada no bairro de Benfica, na zona norte da cidade, e perdeu o carro, celular e outros pertences.

Em nota, divulgada em seu perfil oficial do Instagram, ela comunicou aos seguidores sobre o ocorrido. "Caros amigos (as), comunicamos que a Babi Cruz foi vítima de um assalto ontem à noite em Benfica. O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã. E os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas durante o assalto. Os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)", diz a nota.

Babi ainda tranquiliza amigos e familiares sobre seu estado de saúde e dos colegas que estavam no momento. "Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp