Entretenimento

Irmão de Anitta choca web ao fazer revelação sobre casamento com influenciadora; veja

Reprodução / Instagram / @machadorenan
Renan Machado chocou a web ao fazer revelação sobre relação com a influenciadora Jeni Monteiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @machadorenan

Publicado em 11/08/2022, às 11h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão da cantora Anitta, Renan Machado, chocou a web após anunciar o fim do seu casamento com a influenciadora Jeni Monteiro, nesta quarta-feira (10). Em seu perfil oficial do Instagram, ele publicou um texto sobre o fim da relação após seis anos juntos.

"Em respeito a nós, nossos filhos, nossa família, vimos aqui comunicar que hoje não somos mais um casal. Juntos nós construímos uma história linda de amor, companheirismo e cumplicidade. Nossos filhos são a maior prova disso!", começou o pai dos pequenos Breno e Benicio.

Ele completou explicando a fase atual do ex-casal. “Hoje seguimos caminhos diferentes, mas com muita gratidão por tudo que vivemos e construímos, e também com muita cumplicidade e amizade para continuar criando nossos meninos rodeados de amor e cuidado. Agradecemos a nossa família e aos amigos pelo apoio nesse momento", declarou o empresário.

Alguns seguidores não curtiram muito a decisão, mas desejaram coisas boas aos dois. “Não consigo nem curtir esse post, por essa não esperava. Mas desejo que sejam felizes independente do caminho que escolherem trilhar”, confessou uma seguidora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp