Entretenimento

Jogadora de vôlei revela quanto fatura com fotos sensuais no OnlyFans: ‘Nunca vi tanto dinheiro’

Reprodução/Instagram
Key Alves afirmou que fatura muito vendendo conteúdos na plataforma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 17h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Acumulando quase três milhões de seguidores nas redes sociais, Key Alves viu seu nome virar notícia na web ao se tornar a jogadora de volêi mais seguida do mundo. Defensora na reserva do time Osasco São Cristóvão Saúde, a atleta aproveitou o sucesso nas redes sociais para iniciar a produção de conteúdo para o OnlyFans, plataforma de vendas de fotos e vídeos íntimos.

Em entrevista ao portal Universa, a jovem contou de onde veio a decisão de entrar para o site. “Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele [empresário] me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta”, relembrou.

A loira ainda confessou que ganha cerca de R$ 100 mil por mês só com as fotos. “Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans”, disse.

@bnewsoficial#keyalves#bnews#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Key também revelou que o esporte não é tão valorizado quanto deveria e acaba faturando muito mais com a plataforma do que com os jogos. “Nem se você for campeã olímpica. Sendo bem sincera, para eu conseguir um salário alto no vôlei, só daqui uns 10 anos. Então estou usando a plataforma, sim. E me arrependeria de não usar”, afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp