Entretenimento

Aos 42 anos, atriz anuncia gravidez do primeiro filho: 'Sonho realizado"

Imagem: Divulgação
A atriz compartilhou a notícia com os fãs nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 21/07/2022, às 16h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Renata Domínguez surpreendeu os seguidores, na tarde desta quinta-feira (21), ao anunciar sua gravidez. Aos 42 anos, a atriz está à espera de seu primeiro filho com Leandro Gléria. O anúncio foi feito através das redes sociais, com uma foto segurando o ultrassom do bebê em um jardim.

“G-R-Á-V-I-D-O-S. Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso!!!!!! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida…E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!! Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe!!” escreveu ela, emocionada, na legenda da publicação.

Em entrevista à revista Quem, no carnaval, a artista já havia comentado sobre a dificuldade em gerar o bebê. “Hoje em dia os 40 são os novos 30, mas o organismo não acompanhou essa evolução, então está sendo uma luta, mas espero em breve dar notícias boas em relação a isso porque a gente não desistiu. É um sonho nosso”, revelou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp