Entretenimento

Após polêmica, prefeito de Campina Grande se desculpa com Flávio José: "Sou forrozeiro raiz"

Reprodução/TV Cabo Branco/Divulgação
Prefeito de Campina Grande justifica polêmica com Flávio José  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco/Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 04/06/2023, às 15h05


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), usou as redes sociais para se desculpar com o cantor Flávio José após o artista ter o tempo de show reduzido na festa do "Maior São João do Mundo 2023", em Campina Grande, na Paraíba, nesta sexta-feira (2).

Bruno Cunha se justificou afirmando ser "forrozeiro raiz" e comentando que 'há três anos consecutivos, Flávio José é o artista mais ouvido em seu Spotify'. Ele lamentou o ocorrido e disse: "Minha solidariedade a ele".

Segundo o prefeito, a redução no tempo do show do forrozeiro foi em decorrência as passagens de som de outra banda, que seria do cantor Gusttavo Lima.

"Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais e que estão ocupando espaço no palco principal da nossa festa", escreveu Bruno em legenda.

"Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande", finalizou.

A justificativa não convenceu os internautas. "Hipocrisia dizer que foi por causa da passagem de som. Todos sabem que foi porque GL [Gusttavo Lima] pediu para tocar mais tempo, aí decidiram tirar o tempo do show de Flávio José", disparou um usuário do Instagram.

"Pode não ser o gerente do palco, mas a Prefeitura de Campina Grande ainda é responsável pela festa. Depois do desabafo do cantor, poderia ter feito uma intervenção e liberado os 20 minutos que lhe faltaram na sua apresentação. Mas, já passou. Esperamos que isso não se repita mais e viva o Maior São João do Mundo!", escreveu outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp