Entretenimento

Após polêmica sobre apoio político de sertanejos, cantor rebate Ludmilla; veja

Reprodução / Instagram @zenetoecristiano e @ludmilla
Cristiano rebate Ludmilla após falas negativas sobre opção de voto dos sertanejos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @zenetoecristiano e @ludmilla

Publicado em 25/10/2022, às 13h47 - Atualizado às 13h57   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo Ludmilla após criticar o apoio político dos sertanejos a Bolsonaro (PL) segue ganhando novos capítulos. Após pedir ajuda aos fãs, Ludmilla foi alfinetada por Cristiano, da dupla Zé Neto, nesta terça-feira (25).

“Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, escreveu o artista em uma publicação nas redes sociais.

Relembre o ocorrido

Ludmilla creditou a “uma realidade completamente diferente” a escolha dos cantores sertanejos em apoiar Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial, diferente dela e de outros artistas que se posicionaram a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os artistas que estão do lado do atual presidente vivem em “uma realidade completamente diferente”.

 “Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disse Ludmilla durante o Prêmio Multishow.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp