Entretenimento

Após polêmicas de traição, Shakira lança álbum: 'Lágrimas se transformaram em diamantes'

Reprodução / Redes Sociais
Shakira lança álbum que irá explorar momentos complicados durante a traição de Piqué  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/02/2024, às 16h12


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma série de polêmicas envolvendo a traição de seu ex-marido Gerard Piqué, de 37 anos, a cantora colombiana Shakira, de 47 anos, lançou um novo álbum de música que reflete seus sentimentos após o momento traumático.

Nesta quinta-feira (15), Shakira compartilhou a notícia do novo projeto, após 7 anos sem o lançamento de um álbum. O novo trabalho da colombiana se chama "Las Mujeres Ya No Lloran" ("As mulheres já não choram", em tradução para o português), uma referência à letra de sua canção "Bzrp Music Sessions, Vol. 53", que foi uma indireta ao jogador de futebol.

"O meu novo álbum, eu criei junto com todos vocês que estiveram lá para mim a cada passo do caminho. Tornar este corpo de trabalho tem sido um processo alquímico", escreveu a famosa em suas redes sociais.

Shakira ainda relatou que o álbum a ajudou no processo de reconstrução após a traição de Piqué. "Enquanto escrevia cada música, eu estava me reconstruindo. Enquanto as cantava, minhas lágrimas se transformaram em diamantes, e minha vulnerabilidade em força", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp