Entretenimento
Que Luana Piovani está enfrentando um processo contra Pedro Scooby todo mundo sabe, no entanto, a atriz agora vai ter que lidar com uma nova batalha judicial, só que dessa vez é com a ex-babá de seus filhos, que entrou com uma "ação indenizatória por danos morais" contra a famosa.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Ana Carolina de Souza Oliveira se apresentou como uma profissional habilitada para exercer a educação infantil. Ela foi contratada por Luana Piovani para ser babá dos filhos da famosa em 01/09/2022. Na época, as duas concordaram com um valor mensal para que a moça ficasse 15 dias diretamente com as crianças, e outros 15 sem. Isso se deu em virtude do acordo entre a atriz e o pai dos pequenos, Pedro Scooby, para guarda quinzenal dos menores.
Segundo Ana, ela passou a exercer funções que não estavam acordadas e por causa disso, teve que morar na casa de Luana, em comum acordo e com livre acesso à casa. No entanto, o problema dela começou de fato quando as últimas farpas entre Luana e Scooby começaram. Na época, ela saiu em defesa do surfista.
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo nos meus carrapatinhos”, escreveu ela. Desde então, Piovani teria 'surtado' e teve uma reação desproporcional e ilegal em relação ao comentário da ex-babá, o que gerou uma onda de ódio contra a profissional.
Na web, Luna teria divulgado Ana Carolina diante de seus milhões de seguidores, fazendo afirmações mentirosas e falando até sobre suas habilidades enquanto profissional. Além disso, ela insinuou que Ana apoiava o machismo. Em outra postagem, Luana teria insinuado que a moça estava se aproveitando do conforto gratuito de sua casa, como se jamais tivesse sido acordada a permanência no local. Falou, ainda, que a profissional teria pedido para fazer um “extra” gratuito para Pedro Scooby e que ela teria deixado.
Ana ainda informou que além de trabalhar cuidando dos filhos de Piovani e Pedro Scooby, ela atuava sendo instrutora de yoga para crianças e tinha vínculo com um renomado curso da área. Porém, em decorrência das supostas difamações da ex-patroa, ela foi desvinculada da empresa.
Nos documentos do processo, a ex-babá deixou claro que não tem interesse nenhum em uma audiência de conciliação. Nos autos, constam que Ana exigiu R$ 15 mil. A gratuidade de justiça também foi solicitada e o benefício já foi concedido.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Smartwatch top
Descontos Incríveis
Notebook Poderoso
Super Desconto
Notebook bom e barato