Entretenimento

Após polêmicas, ex-BBB é apresentada como nova musa da Mangueira

Reprodução / Instagram
Nova musa da Mangueira foi oficialmente apresentada no final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/12/2022, às 09h14   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Thelma Assis foi finalmente apresentada como nova musa da Mangueira para o Carnaval 2023. A ex-BBB foi oficializada neste final de semana, durante um ensaio na escola de samba, no Rio de Janeiro, onde declarou amor pela agremiação na qual se envolveu em uma polêmica há dois anos.

thelma
J.M. Arruda/Divulgação

“Quem é do samba não consegue deixar de admirar toda a tradição e história de uma escola como a Mangueira, então mal consigo conter a minha felicidade desde o momento em que recebi esse convite. O sentimento é indescritível! É uma grande honra ter a oportunidade de fazer parte da trajetória dessa comunidade. Agora é controlar a ansiedade até o dia do desfile e se dedicar pra dar o melhor na avenida”, declarou Thelminha.

Os bastidores da apresentação da campeã do BBb foram marcados por exposição, que ela chamou de 'fake news'. Ela foi acusada de pagar um valor exorbitante para poder ser a musa da escola, ou seja, teria comprado o posto e não tinha sido convidada.

No entanto, diante da repercussão, Thelma expôs o convite formal que recebeu dos responsáveis pela escola. Nas redes sociais, a médica contou a verdade de como tudo aconteceu e acusou o jornalista de Leo Dias de publicar mentiras ao seu respeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp