Entretenimento

Ex-BBB é acusada de pagar valor exorbitante para se tornar musa de escola de samba

Reprodução: TV Globo/ Instagram @thelminha
A ex-BBB rebateu a acusação de ter pago para desfilar pela escola de samba  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo/ Instagram @thelminha

Publicado em 10/12/2022, às 08h03   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Os preparativos para o desfile das escolas de samba já estão a todo o vapor. Diversas famosas ocuparão os cargos de rainhas de bateria e musas do Carnaval em 2023. Campeã do BBB 20, Thelma Assis foi coroada como musa da Mangueira e irá desfilar no Rio de Janeiro.

Entretanto,  a médica foi acusada desembolsar uma boa quantia para assumir o cargo. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a morena pagou cerca de R$ 50 mil pelo posto de musa da escola carioca. A apresentação acontecerá no dia 19 de fevereiro, com o enredo ‘África que a Bahia Canta’.

Revoltada com a acusação, a artista desmentiu a informação e afirmou que foi convidada pela Mangueira para se tornar musa. “Eu já fiz de tudo em uma escola de samba, então eu não preciso dar um real para entrar em uma escola de samba. Sabe o que me fez ter o privilégio de receber o convite para desfilar em uma escola de samba grande como a Mangueira? O meu histórico como sambista”, disse ela nos stories

Quem também brilhará no Sambódromo da Marquês de Sapucaí é a ex-BBB Larissa Tomásia, representando a Império Serrano. A musa fitness tem investido nos treinos de força na academia e está realizando aulas de samba,  para manter o corpão e o condicionamento físico em dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp