Entretenimento

Após recusar DVD, Marcia Freire fica de fora do encontro das ex-cantoras do Cheiro de Amor

Reprodução / Redes sociais
Ex-cantoras do Cheiro de Amor se reuniram em apresentação histórica em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/01/2025, às 17h05



O reencontro das ex-cantoras da banda Cheiro de Amor, no palco do Ensaio do Bloco O Vale, em Salvador, na noite de sexta-feira (17), foi marcado de muita emoção ao reunir Carla Visi, Vina Calmon, Raquel Tombesi e Alinne Rosa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No entanto, Marcia Freire, que também foi uma das icônicas cantoras da banda ficou de fora da festividade. Vale lembrar que ela também recusou a gravação do DVD.

Apesar de não estar presente no encontro, Marcia foi convidada para ir ao show em conjunto, mas não pode comparecer devido a sua agenda em Recife, de acordo com informações do assessor de Alinne Rosa, confidenciadas ao BNews.

No palco, as divas se uniram em um reencontro histórico que agitou a plateia. "Foi uma emoção enorme dividir o palco com essas mulheres tão incríveis e que marcaram a história da nossa música. É bonito ver como o Axé continua conectando gerações e espalhando alegria", declarou Vina.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)