Entretenimento

Após ser acusado de agressão, jogador Antony será pai novamente; veja vídeo

Reprodução/Instagram @antony00
Antony será pai de uma garotinha chamada Lavinne  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @antony00

Publicado em 30/11/2023, às 10h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de Antony ganhou uma reviravolta nos últimos meses. Após ser acusado de agredir sua ex-amante, a DJ Gabi Cavallin, o jogador de futebol reatou o romance com a esposa, Rosilenny Xavier, que anunciou que está grávida novamente do atleta.

A morena compartilhou um vídeo nas redes sociais revelando a gestação e anunciando o sexo do bebê, que é uma garotinha. “Uma nova vida! FILHA , antes de ser sonhada por nós , você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer à nós e exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos!”, escreveu ela na legenda.

“Sua chegada ressignificou a nossa vida , você é um presente e uma benção de Deus pra nós. Vem forte que a mamãe , o papai e seu irmão estamos ansiosos pra te ter aqui, nossa princesa , nossa doce espera , nossa LAVINNE”, concluiu.

Vale lembrar que Rose e Antony estavam separados desde o anúncio da traição dele. Na época, Gabi Cavallin expôs a relação extraconjugal com o craque do   Manchester United e contou que estava esperando um filho dele, mas acabou perdendo o bebê.

Recentemente, a DJ entrou com uma ação judicial, acusando o famoso de agressão. No processo, a jovem anexou imagens e prints de conversas que confirmam as violências cometidas por Antony, mas o caso ainda segue em andamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp