Entretenimento

Após ser detonada por valor de doação, Anitta rebate críticas: 'nojentas e maldosas'

Reprodução/ Instagram
Valor da doação feita pela cantora irritou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/04/2023, às 13h18 - Atualizado às 13h19


FacebookTwitterWhatsApp

Após vazar na web que Anitta fez uma doação de R$ 25 mil a uma ONG em Angola, a cantora foi brutalmente massacrada pelos internautas, que detonaram o valor e o chamaram de 'mixaria'. No Twitter, a artista fez questão de rebater as críticas que recebeu.


“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. "Eu não gosto de falar sobre isso, justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo", começou Anitta.


Em seguida, a "malandra" falou sobre seu trabalho com a organização. “Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei, ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar por que disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos”, terminou Anitta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp