Entretenimento

Após ser preso por não pagar pensão, André Gonçalves pode receber nova condenação da Justiça; entenda

Reprodução / RecordTV
O ator corre risco de receber nova condenação por causa de um processo que corre desde 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 29/08/2022, às 09h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre André Gonçalves e a Justiça não é nada agradável para o ator. Depois de ter sido preso por não pagar pensão das filhas, Valentina Benini e Manuela Seiblitz, de dois casamentos diferentes, ele se tornou alvo de outro processo, dessa vez por desacato.

Em 2018, o artista se envolveu em uma briga de bar, quando se recusou a pagar a conta e teria discutido com funcionários do estabelecimento. Em meio à confusão, Gonçalves, que chegou a ser demitido da série que fazia, foi acusado de ter xingado policiais que chegaram ao local para atender à ocorrência, quando acabou sendo levado à delegacia.

Anos depois, em meio aos pedidos da defesa do ator, o julgamento foi marcado para o dia 14 de março de 2023, às 15h, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV. De acordo com a publicação, os advogados do artista havia pedido a absolvição sumária (quando o juiz absolve ao receber a denúncia por falta de provas e não segue com o processo), mas a autoridade rejeitou e manteve o curso.

"As questões pertinentes ao mérito da ação serão analisadas, oportunamente, quando da prolação de sentença. Com efeito, os fatos e fundamentos deduzidos na defesa escrita não afastam os indícios de autoria e de materialidade carreados em sede extrajudicial", informou a juíza no documento.

"Tratam-se de matérias de prova, demandando a realização da devida instrução criminal para a apuração dos fatos narrados na exordial da presente ação penal, garantindo-se ao acusado a ampla defesa e o contraditório. Inexistindo questões preliminares ou prejudiciais a serem enfrentadas, mantenho a decisão de recebimento da denúncia".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp