Entretenimento

Ator é demitido de série em meio a pedidos de prisão; saiba detalhes

Reprodução/ Disney +
Os fãs da série Impuros, exibida na plataforma Star+, da Disney, terão uma surpresa na quarta temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Disney +

Publicado em 07/06/2022, às 16h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs da série Impuros, exibida na plataforma Star+, da Disney, terão uma surpresa na quarta temporada, já que André Gonçalves não faz mais parte do elenco da trama. Com prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e do Rio, por conta do não pagamento de pensão alimentícia às suas filhas, o marido de Danielle Winits foi desligado da série.

Leia mais sobre entretenimento:
• Iza quebra silêncio sobre gravidez; assista
• Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo
• Leonardo defende 'CPI dos sertanejos' e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica

Segundo o jornal O Globo, o artista ficou bem abalado com a saída repentina da produção, mas está 'convicto' dos motivos adotados pelos diretores. Recentemente, a ex-mulher dele comentou sobre a antiga relação que o intérprete do personagem Salvador, costumava ter com a filha Valentina, de 18 anos.

“Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp