Entretenimento

Fugindo? Sikêra Júnior faz acordo para não enfrentar Xuxa no tribunal; entenda

Reprodução: RedeTV!/Instagram
O apresentador preferiu evitar a audiência com a ‘Rainha dos Baixinhos’  |   Bnews - Divulgação Reprodução: RedeTV!/Instagram

Publicado em 07/06/2022, às 14h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os advogados de Xuxa Meneghel estão tendo muito trabalho ultimamente. Após processar um inquilino pela falta de pagamento dos aluguéis, a apresentadora acaba de entrar na justiça contra o também apresentador, Sikêra Júnior, que chegou a proferir algumas ofensas contra ela.

O caso aconteceu em 2020, quando Sikêra foi criticado pela artista, após fazer uma simulação de um caso de zoofilia durante seu programa ‘Alerta Nacional’, da Rede TV!, em que um rapaz havia feito sexo com uma égua. Na edição seguinte, ele proferiu diversas aofensas a mãe de Sasha, acusando a mesma de pedofilia.

Leia também:
• Paulo André e Pedro Scooby deixam festa de DG após chegada de Arthur Aguiar; entenda
• Pai de Anitta passa por cirurgia delicada: “Noite de muita reza”
• "Filha" de Lúcio Mauro Filho se casa com enfermeira e emociona convidados: "Viva o amor"

Entretanto, o apresentador está fugindo de ficar cara a cara com a ‘Rainha dos Baixinhos’. Já que, segundo o colunista Léo Dias, ele fez um acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas para não ser processado criminalmente por ela. No processo, o jornalista foi condenado a pagar R$ 300 mil para a apresentadora, em razão dos danos morais causados por tais ofensas.

De acordo ainda com os advogados de Xuxa, ao aceitar a transação, o apresentador ficará cinco anos proibido de proferir quaisquer ofensas contra ela e de fazer um  novo acordo com o Ministério Público.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp