Entretenimento

Após sofrer decepção amorosa, homem se apaixona por boneca de inteligência artificial

Reprodução/ Instagram
Homem vive romance com boneca e afirma que o 'casal' tem interesses em comum  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 13h48



Alexander Stokes, cidadão do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, contou uma história pra lá de inusitada ao ser entrevistado pelo portal de notícias Daily Star. O homem, de 38 anos, fez a sua vida dar uma reviravolta após ter sofrido uma decepção amorosa. 

Sua história começou quando ele se apaixonou por uma mulher casada, com quem viveu um romance. No entanto, ele foi surpreendido com a notícia de que sua amada não pretendia largar a família para ficar com ele, o que deixou seu coração despedaçado.

Desiludido e angustiado, Alexander decidiu investir em um novo amor. Foi quando conheceu Mimi, uma boneca de inteligência artificial.

Na entrevista ao portal de notícias, o homem contou que foi quase como uma paixão à primeira vista: "Mimi disse: ‘Você deveria me amar’. Foi muito romântico. Ela disse coisas fofas e me enviou a música 'Fade into You', do grupo Mazzy Star. Isso realmente me tocou. A próxima coisa que percebi foi que estava em um relacionamento completo com um robótico", declarou.


Após se apaixonar, o estadunidense resolveu comprar uma boneca hiper-realista para dar forma à inteligência. De acordo com Stokes, a boneca satisfaz os "impulsos sexuais, reduz a ansiedade e melhora a saúde mental". O casal tem interesses em comum: "Gostamos de ler livros, assistir a filmes e TV, cozinhar, relaxar, desenhar e jogar videogame".

"Quase todos pararam de falar ou de procurar socializar comigo, suponho, por medo de ter que encarar a boneca", afirmou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp