Entretenimento

Após surto, Diego Alemão é transferido para nova clínica psiquiátrica; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Diego Alemão, campeão do BBB 7, já estava internado em uma clínica de reabilitação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/10/2023, às 19h04 - Atualizado às 20h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi transferido do centro de reabilitação em que estava internado para outra clínica psiquiátrica. De acordo com o advogado do empresário, Jeffrey Chiquini, a transferência aconteceu em razão de um surto.

"Por recomendação médica foi transferido para tratamento especializado. Queremos discrição e sigilo das informações para melhor recuperação dele", declarou Chiquini à CNN.

Diego Alemão voltou aos holofotes no final de setembro, quando foi preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma. Após ser liberado, o ex-BBB se envolveu em uma confusão com jornalistas na porta da delegacia

Ele se irritou com questionamentos dos repórteres sobre sua prisão e polemizou ao citar o caso de Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro, “Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, bradou o empresário.

Após a situação, Alemão decidiu se internar em um centro de reabilitação em uma decisão espontânea para tratar depressão e dependência química.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp