Entretenimento

Após ter obra de casa embargada, Deolane Bezerra faz acusação contra direção do condomínio; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Advogada está sendo acusada de provocar acidente por causa de uma obra irregular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/05/2024, às 16h17   Andreza Oliveira



A direção do condomínio Fazenda Tamboré, que fica em Barueri, São Paulo, entrou com uma interpelação judicial contra Deolane Bezerra. A advogada teve uma obra em sua casa embargada sob acusações de irregularidades. Revoltada, ela fez publicações ofensivas, nas redes sociais, contra os membros da diretoria. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


De acordo com a coluna Erlan Bastos, do EM OFF, no documento, o condomínio acusou Deolane de fazer obras em desacordo com as escrituras do imóvel, o que teria provocado a queda de um muro próximo. A loira negou e afirmou que as obras seguem os protocolos e que não há relações com o incidente. Irritada, a advogada chegou a acusar a direção de ‘falcatrua’. 


Com o impasse, a diretoria do residencial entrou na Justiça contra a viúva de MC Kevin pedindo que ela deixe de usar as redes sociais para atribuir à direção do Fazenda Tamboré “a prática de crimes e fraudes”.  Solicitou também que não faça comentários ofensivos à equipe e que prove as ilegalidades divulgadas. 


Entenda o caso: 


Deolane comentou sobre a situação em uma publicação no Instagram. . “Gente, eu estou sofrendo uma injustiça gigantesca aqui nesse condomínio. Embargaram a minha obra sem motivo nenhum. Caiu um muro a 250 metros da minha obra e eles tão colocando a culpa [em mim] Então, essa casinha eu comprei em ‘homenagem’ aos senhores diretores, donos né, do Tamboré I, porque eles são os donos”, ironizou.


Logo depois, ela acusou a direção do condomínio de ‘falcatrua’. “Minha primeira multa aqui foi R$ 37 mil, que eu não paguei né, tá lá em juízo e a gente tá recorrendo. Eu contratei uma perita, temos laudos, temos engenheiros, temos arquitetos, temos tudo, ainda temos testemunhas, conhecedores das falcatruas do Tamboré I”, afirmou a advogada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp