Entretenimento

Após traições, Bruna Biancardi e Neymar tentam reatar o noivado, diz jornal

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi e Neymar estão recebendo ajuda de amigos para retomar o romance  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/11/2023, às 08h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Bruna Biancardi e Neymar estão tentando reatar o romance e manter a família unida após o nascimento de Mavie. Segundo informações do jornal ‘Extra’, a modelo passou o último feriado na mansão do atleta em Mangaratiba, em São Paulo.

Os dois estavam na companhia da filha e de alguns amigos, que estão ajudando na reaproximação do ex-casal, que se afastaram após mais uma traição do atleta ser exposta publicamente nas redes sociais.

Apesar de não terem se pronunciado sobre a suposta reconciliação, Biancardi tem deixado indícios de sua aproximação com o jogador do Al-Hilal. A morena foi vista em um dos vídeos publicados por ele e acordou usando uma das camisas da coleção de Neymar.

bruney
Reprodução/ Instagram

Entretanto, o que dificulta a reconciliação dos famosos é a família de Bruna, que não aprova o relacionamento. Vale lembrar que a irmã dela, Bianca Biancardi, chegou a trocar farpas com o cunhado após vazar o relacionamento dele com Fernanda Campos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp