Entretenimento

Após transplante de medula, Fabiana Justus volta a ser internada

Reprodução/Instagram
Influenciadora digital está tratando uma leucemia mieloide aguda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 20h33



A influenciadora digital Fabiana Justus, de 37 anos, voltou a ser internada. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11), em seu perfil no Instagram. A filha do apresentador Roberto Justus está tratando uma leucemia mieloide aguda e, em março deste ano, realizou um transplante de medula óssea.  

“Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante… que a maioria dos pacientes tem que internar pra tratar algo pelo menos uma vez! Vamos que vamos! Vai ser rápido e logo logo estou em casa novamente!”, escreveu Fabiana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

No texto, ela também contou que as filhas não sabem da internação. “Se Deus quiser, nem vão saber! Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias!”, disse.

Fabiana também pediu o apoio dos seguidores. “Posso pedir aquela corrente de orações pra eu sair daqui o mais rápido possível? Obrigada, de coração. Confesso que fiquei bem chateada... pra quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho! Mas tenho que focar que dessa vez é bem diferente e que o pior já passou”, declarou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp