Entretenimento

Apresentador é afastado de telejornal após culpar mulheres por se tornarem vítimas de assédio; veja vídeo

Ilustrativa
O jornalista foi afastado após as declarações ao vivo no telejornal, que gerou revolta na internet  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 14/07/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma declaração do apresentador Tony Lagos tem causado revolta nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (12), durante o programa "Voz do Litoral" (TVCI), o jornalista culpou as mulheres por elas mesmas serem vítimas de assédio sexual dos homens.

"Para um homem, me desculpe, eu penso isso, quem pensa o contrário eu respeito também, mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade, porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?", disse ele.

Após repercusssão, principalmente das inúmeras críticas na internet, a emissora decidiu afastar o apresentador. "A TVCI vem informar que, em virtude do comentário inaceitável feito ao vivo, durante o programa Voz do Litoral, o apresentador Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado e que, a partir desta quarta-feira, quem apresenta o Voz do Litoral é a jornalista Diana Tulio, profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora", comunicou através do perfil oficial no Instagram.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp