Entretenimento

Além de Simone, Simaria deixou de seguir vários outros famosos; veja a lista

Reprodução / Instagram
Vários outros famosos saíram da lista da cantora nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 10h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Simaria decidiu dar um basta em algumas "amizades" do meio artístico. Além de deixar de seguir a própria irmã Simone e o perfil da dupla no Instagram, a cantora também "excluiu" uma lista com vários outros famosos das suas redes sociais, conforme identificado pelos fãs nesta quinta-feira (14).

Entre os nomes que a baiana parou de acompanhar na web, estão artistas que até então era do convívio da artista, como Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Além deles, ela também deixou de seguir Wesley Safadão, Zé Felipe, Gkay, Virgínia, Rafa Uccman, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro.

Através do seu perfil oficial do Twitter, Rafa Uccman se pronunciou sobre o assunto. “Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar. Entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira, e se esse foi o jeito dela. Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar, se acalmar e fazer o que ela acha melhor. Então, por favor não vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza. Não sabemos o que ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente que ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp