BNews Nordeste

Após furto a apartamento, Carlinhos Maia e marido tomam atitude drástica; veja

Reprodução/Redes Sociais
Além de Lucas Guimarães, apenas cinco pessoas tinham acesso à senha de segurança da residência de Carlinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/06/2022, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o furto de seu apartamento em Maceió, ocorrido na madrugada do dia 29 de maio, o influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, tomaram uma atitude drástica. Eles estão de mudança para São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o influencer dispensou toda a sua equipe de funcionários na capital alagoana depois da quebra de confiança em sua equipe causada pelo assalto.

Dias depois do crime, de acordo com ele, apenas cinco pessoas, além de Lucas Guimarães, tinham acesso à senha de segurança da residência do influenciador: a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira.

Leia também:

Carlinhos, nos stories de seu perfil do Instagram, afirmou que a decisão será temporária.  "Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra vai continuar acontecendo sempre, a Vila vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", contou.

Por lá, o influenciador ainda respondeu alguns seguidores. Em uma das mensagens, ele revelou que não irá vender o apartamento, mas que muita coisa mudou no edicífio e confirmou também as mudanças em sua equipe de trabalho.

"Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas. Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa", disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp