Entretenimento

Apresentador fala sobre constrangimento que passou com Ana Maria Braga

Reprodução
"No primeiro momento eu não tinha entendido nada. No segundo momento eu falei: "meu Deus!", disse o apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/07/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador da Globo Tiago Oliveira relembrou o momento constrangedor que passou, ao vivo, durante uma entrada no programa Mais Você, com Ana Maria Braga. A apresentadora disse que, se fosse mais nova, o pediria em casamento, pois o achou "um gato".

"No primeiro momento eu não tinha entendido nada. No segundo momento eu falei: "meu Deus". Aí vem a referência de quando eu era criança, e hoje sou colega de trabalho da Ana Maria. Tenho que levar isso para o profissional. Mas sentir esse carinho da parte dela, entendi que de alguma forma ela gostava do meu trabalho", disse Thiago em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sobre ser considerado um galã, o apresentador não se sente confortável: "Eu não me sinto galã. Fico muito sem graça. Fico feliz, mas sei que meu trabalho vai muito além da minha parte física. A gente tem que aprender a receber um elogio. Tento incorporar isso, mas não é fácil. Eu agradeço e tento me divertir com a situação", disse. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp