Entretenimento

Apresentador famoso expõe intimidade e revela tamanho do pênis: "Deus não foi generoso comigo"

Reprodução//iStock
Além de falar do tamanho do seu pênis, apresentador famoso comentou sobre venda de nudes na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução//iStock
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 17h09


FacebookTwitterWhatsApp

David Brazil expôs, mais uma vez, detalhes sobre sua intimidade e falou abertamente sobre o tamanho de seu pênis. À revista Contigo!, o apresentador também opinou sobre a venda de conteúdo adulto.

Na ocasião, David  revelou se pretende ou não vender nudes na web: ‘‘Eu tenho noção do ridículo e não tenho atributos para fazer nudes. Deus não foi generoso comigo nesse sentido! Me deu uma mixaria tadinho, mas os bofes amam (risos)’’, disparou.

O comunicador, que já disse sentir atração por jogadores de futebol, garantiu nunca ter se envolvido com atletas conhecidos no mundo da fama. Nunca peguei um [jogador] famoso, prefiro os anônimos e no sigilo que é mais gostoso. Devo ter pego muitos casados, mas nenhum que eu conhecesse a mulher. Aí não rola! Acho ridículo essas mulheres quando pegam o marido com amante atacam elas, tem que atacar eles caralh*, na maioria das vezes elas nem sabem".

Recentemente, o nome de David Brazil virou assunto após ele falar abertamente sobre sua preferência na cama. Ao podcast 'Papagaio Falante', o comunicador fez revelações surpreendentes sobre sua performance na hora do sexo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp