Entretenimento

Apresentadora chora na web e faz desabafo chocante sobre amamentação; confira

Imagem: Divulgação
A apresentadora conversou sobre os desafios da amamentação e afirmou que o filho caçula, Leon, não aceitou mais o peito  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 21/06/2022, às 21h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Compartilhando diversos momentos da maternidade com os seguidores, Rafa Brites apareceu bem abalada nos stories nesta terça-feira (21). A apresentadora conversou sobre os desafios da amamentação e afirmou que o filho caçula, Leon, não aceitou mais o peito.

“Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que muitas vezes nem eu mesma conheço. Então, às vezes é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou”, começou.

Leia também:
• Atacante da Seleção Brasileira fará 'festa de arromba' no Rio de Janeiro; saiba detalhes
• Cristiano Ronaldo entra na onda e quebra tudo com hit 'Joga de Ladin'; veja vídeo
• Simaria recebe diagnóstico médico preocupante; saiba detalhes

A loira afirmou que tentou de tudo para manter o pequeno no peito até os 7 meses. “Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar…ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando”, disse.

“Eis que a minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer a ordenha manual, e nisso comecei a ter muita febre por dias. Sei que sou uma super mãe, meu filho está ótimo, já pegou a mamadeira, mas fugiu das minhas expectativas”, completou.

“A dor que estou sentindo... não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio... estou mega sensível e em dúvida sobre como lidar com isso”, finalizou a jornalista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp