Entretenimento

Atacante da Seleção Brasileira fará 'festa de arromba' no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Reprodução / TV Globo
A festa de arromba deve durar quatro dias e deve atrair famosos e jogadores em um sítio de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 21/06/2022, às 11h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem alguém que vive um bom momento na carreira, o nome dele é Vinícius Jr. O atacante do Real Madrid, que inclusive marcou o gol do título da Champions League para o time espanhol, decidiu comemorar a boa fase durante sua visita ao Brasil onde aproveita alguns dias de férias.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o atacante da Seleção Brasileira, que recentemente ostentou com relógio de luxo, vai promover uma 'festa de arromba', que vai começar nesta terça-feira (21) e vai se estender pelos próximos quatro dias. O local escolhido é um sítio de luxo, no Rio de Janeiro.

Leia também

De acordo com a publicação, o jogador está tendo ajuda da cantora Ludmilla para organização do evento, onde deve receber diversos famosos e ex-BBBs, além de vários jogadores, é claro. Os convidados poderão aproveitar a estrutura do local, que conta com parques aquáticos, piscinas, churrasqueiras, bares e campos de futebol.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp