Entretenimento

Malu Verçosa se vinga de Daniela Mercury após flagra polêmico de Ludmilla

Reprodução / Instagram
Nesta segunda-feira (20), a jornalista decidiu tornar público o castigo que deu na intérprete de "O Canto da Cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 21h00   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, levou na esportiva a secada que a cantora deu na dançarina Brunna Gonçalves durante um evento em São Paulo, no último sábado (18). O flagra feito pela companheira da ex-BBB, Ludmilla, viralizou e até provocou risos na baiana, que pressentiu o perigo."Aí você me quebra, vai dar ruim aqui para mim", avisou Daniela, 56.

Nesta segunda-feira (20), a jornalista decidiu tornar público o castigo que deu na intérprete de "O Canto da Cidade", "Pantera Negra Deus", "À Primeira Vista", entre outros sucessos. Malu, 45, assustou a mulher enquanto ela tentava tirar fotos de alguns pássaros pegando na perna como se fosse um bicho rasteiro. Daniela se assustou e ficou irritada com a "pegadinha". "Agora sim, está tudo resolvido", brincou na legenda da postagem.

Leia mais:

Jojo Todynho rebate falas homofóbicas de Bruna Karla: “Chega de matança”

Governo da Bahia anuncia horários da programação do São João no Parque de Exposições; confira a grade

Cristiano Ronaldo curte férias na Espanha com carrões, jatinho e mansão luxuosa

Antes, Daniela já tinha publicando um vídeo em que aparecia dançando com a jornalista antes de um show. "O forró apaziguando a treta do funk com o axé. Tudo em paz no palco real! Malu Verçosa, eu te amoooooo!", escreveu. Daniela Mercury e Malu estão juntas desde 2013. Recentemente, a jornalista revelou pelas redes sociais que recentemente descobriu um nódulo no pulmão, mas que, "talvez por um milagre", ele "diminuiu drasticamente", e uma cirurgia foi descartada.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp