Política

Isidório desafia a Globo após denúncia do Fantástico: "Quero ver expor"

PodZé - Reprodução/YouTube
Pastor Sargento Isidório fez críticas para a Rede Globo após reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos  |   Bnews - Divulgação PodZé - Reprodução/YouTube

Publicado em 20/06/2022, às 13h55 - Atualizado às 13h56   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O Pastor Sargento Isidório (Avante), deputado federal baiano, fez críticas para a Rede Globo após a veiculação de reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos, que foi ao ar na noite de domingo (19) no programa Fantástico. Para o BNews, ele negou as acusações e disse que a emissora é que precisa ser ‘investigada’.

“Primeiro, o Fantástico deveria ter a dignidade de ouvir a pessoa, mesmo que queira denunciar, mesmo que queira bater. E não editar ou ouvir um ‘sacana qualquer’ que quer usar droga aqui dentro. Quem tinha que ser ouvido é quem está aqui, são 1.292 pessoas internadas. Quero ver a Rede Globo expor a situação lá [na emissora], que é um brega”, disse o deputado.

Isidório ainda disse que não existem ‘muros’ ou ‘algemas’ que prendam os internos no local, muito menos situações que sejam de tortura. Ele ainda afirmou que as pessoas são convidadas a conhecerem o local antes de fazer a internação.

Leia Mais:

Otto Alencar rebate Bolsonaro após mudança na Petrobras: "Vai trocar os conselheiros também?"

Petrobras nomeia Fernando Borges como presidente interino

Carnaval: Comcar define prazo para entregar projeto de circuito na Boca do Rio à Prefeitura; saiba quando

Ainda sobre as acusações de maus-tratos, o deputado afirma que são cumpridas apenas ‘regras’ de convívio no local, visando o bem-estar de todos os presentes. “Não posso deixar gay, lésbica, povo de santo, possa sofrer qualquer tipo de discriminação ou violência. Todo lugar tem as suas regras de convivência, a Globo mesmo tem as suas”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp