Entretenimento

Apresentadora da Globo fica ferida após sofrer assalto; saiba detalhes

Ilustrativa
O assalto aconteceu enquanto ela estava em um táxi em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 07/07/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Titi Müller sofreu um grande susto nesta semana e fez um alerta nas redes sociais. A apresentadora, que teve um clique íntimo exposto pelo namorado, contou que foi assaltada, na última segunda-feira, enquanto estava dentro de um táxi, em São Paulo. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela contou como aconteceu.

"Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Virei estatística. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone", disse.

Militante do ex-presidente Lula, ela ainda revelou que ficou ferida após a ação criminosa. "Saiu um pouco de sangue [da boca], mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua", detalhou ao fazer o alerta. "Não vou ficar lamuriando as minhas perdas até porque tive o privilégio de poder resolver rápido. Fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco".

@bnewsoficial Titi Muller é assaltada em táxi e leva soco no rosto #titimuller#tiktoknotícias#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp