Entretenimento

Apresentadora é demitida da Globo após 18 anos na emissora

Reprodução/ TV Globo
A apresentadora foi demitida da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/12/2022, às 16h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Lima está dando adeus a Rede Globo. Após 18 anos de emissora, a apresentadora foi comunicada  da não renovação de seu contrato, que vai até janeiro de 2023. Em entrevista à colunista Gabriel Perline, do IG Gente, a loira pegou o público de surpresa ao revelar o motivo da demissão.

De acordo com ela, a decisão foi tomada como uma estratégia de gastos, que está acontecendo no canal dos Marinho. “Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, disse.

“É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: 'Nossa, vou ficar um pouco órfã'. Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer”, completou.

“Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, concluiu Fernanda, que está atualmente no comando do programa ‘Bem Juntinhos’, na GNT, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp