Entretenimento

Apresentadora famosa faz revelações picantes e preferência por tamanho na hora H; veja vídeo

Ilustrativa
As revelações picantes foram feitas em entrevista à Tatá Werneck, no programa "Lady Night", do Multishow  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 16/12/2022, às 09h22   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 53 anos, Luciana Gimenez é uma das apresentadoras de TV do país que mais ousa em suas publicações nas redes sociais. Em entrevista à Tatá Werneck, no programa "Lady Night", do Multishow, ela fez questão de manter o clima picante ao abrir o jogo sobre o assunto sexo.

Participando do quadro "Vai pra Cuba", Luciana questionada por Werneck sobre temas ligados ao sexo e a sua intimidade, mas com a temática de viagem. No bate-papo, a apresentadora quis saber se tamanho interfere na hora H.

"Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", pontuou. A apresentadora ainda lembrou as nacionalidades dos parceiros com quem já foi para cama.

Em clima de descontração, Tatá se referiu à ménage à trois, orgia, ou se prefere apenas a dois, mas se referindo ao "máximo de pessoas para fazer uma viagem bacana onde todo mundo se diverte". Sem descartar a possibilidade, Luciana avaliou que quatro pessoas é um bom número, mas destacou nunca ter participado. "Não quer dizer que eu tenha feito. O problema é que sou ciumenta na hora do guia acabo esquecendo não vai rolar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp