Entretenimento

Apresentadora famosa sofre acidente em gravação na Record; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais
Acidente em gravação deixou famosa com queimaduras nas mãos e pernas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/12/2023, às 12h02 - Atualizado às 12h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um famosa apresentadora sofreu uma acidente enquanto participava de uma gravação na emissora Record, no último domingo (3). Núbia Oliiver precisou ser levada para o hospital em uma ambulância após queimar as mãos e as pernas.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o acidente ocorreu durante a gravação do Balanço Geral. A ex-modelo estava realizando o “desafio da passarela”, onde teve correr segurando um cabo de aço e acabou se queimando pelo atrito.

“Estou bem, foi um grande susto. Sofri queimadura nas mãos e nas pernas durante uma gravação de uma prova que passará no fim do ano. Precisei sair do local de ambulância, fui levada para o hospital Sírio Libanês porque lá atende meu médico, o dr. Roberto Kalil, que me deu todo suporte”, comentou Núbia à Metrópoles.

De acordo com a publicação, Núbia recebeu apoio da equipe do programa. “Estou bem, foi um grande susto. Sofri queimadura nas mãos e nas pernas durante uma gravação de uma prova que passará no fim do ano. Precisei sair do local de ambulância, fui levada para o hospital Sírio Libanês porque lá atende meu médico, o dr. Roberto Kalil, que me deu todo suporte”, informou.

“Continuo em casa de repouso com os curativos, e sendo auxiliada pelo dr. Roberto Kalil. Mas está tudo bem! São acidentes que podem acontecer com qualquer um, mas a equipe foi divina”, concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp