Entretenimento

Apresentadora global é internada após ser diagnosticada com doença viral

Reprodução / Globo
A apresentadora global tranquilizou os fãs durante o internamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 08h37


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Cristina Ranzolin, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, passou por um susto recentemente. Pensando ser apenas um cansaço comum a moça se deparou com o diagnóstico de uma doença viral, a monocleose.

Em seu perfil oficial do Instagram, a jornalista revelou aos seguidores que precisou se afastar do “Jornal do Almoço” para tratar a doença que é provocada pelo vírus Epstein-Barr. Internada em um hospital de Porto Alegre desde o último domingo (29), Ranzolin contou que somente após um quadro febril percebeu a “gravidade” da situação.

“Consultei meus médicos, fiz uma série de exames, até achei que estava com Covid, tudo negativo. Voltei à minha rotina, mas no último domingo tive um febrão, comecei a ficar muito ruim. Tô desde domingo internada no hospital, fazendo uma série de exames, um check-up, me viraram do avesso com exames, e apareceu um vírus chamado Epstein-Barr, que é o vírus da mononucleose", relatou.

Cristina tranquilizou os fãs e demonstrou ansiedade para retornar às telinhas da TV. “Felizmente, já estou melhor. Acho que o pico dessa doença já passou. Espero que logo, logo eu possa estar de volta”, declarou a jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp