Entretenimento

Arena Fonte Nova anuncia últimos ingressos para o show do A-Ha

Divulgação
Arena Fonte Nova prepara novos espetáculos internacionais para 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/07/2022, às 15h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando apenas nove dias para o show do A-Ha em Salvador, mais especificamente na Arena Fonte Nova, os ingressos para o evento, que faz parte da turnê mundial "Hunting High And Low", estão quase esgotados.

Quem confirmou a informação foi o presidente da Arena, Dênio Cidreira, em entrevista ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM.

"A previsão é que os 15 mil ingressos sejam vendidos. O camarote já esgotou e os outros dois espaços como o front stage e a pista estão nos últimos ingressos", disse Dênio Cidreira.

Adiada por causa da pandemia, a turnê da banda norueguesa recebeu boas críticas da imprensa e aclamação do público por onde passou. A banda, que movimentou os anos 1980 e marcou gerações, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Antes da chegada da pandemia, a Bahia recebeu diversas apresentações de artistas e bandas internacionais como Elton John, Paul McCartney, Dire Straits e Roger Waters (ex-Pink Floyd).

A ideia, segundo Dênio, é continuar atraindo esse tipo de evento. Ele confirmou que já tem um show internacional, programado para janeiro, de uma banda no estilo surf music, mas não revelou o nome.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp