Entretenimento

Ariana Grande se inspira em musas do pop e homenageia Vogue com nova canção; confira

Reprodução / Redes sociais
Ariana Grande lançou novo single na sexta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/01/2024, às 11h46 - Atualizado às 11h46


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ariana Grande, de 30 anos, voltou a agitar as plataformas musicais com o lançamento de seu novo single chamado "Yes, And?". Na canção, a artista se inspirou em diversas divas do pop, fazendo uma homenagem ao "Vogue".

A música foi lançada na sexta-feira (12) e trouxe referências nostálgicas às divas dos anos 80, como Paula Abdul e a grande defensora do "Vogue", a musa Madonna. No clipe, é notável a inspiração estética de Ariana no vídeo "Cold Hearted" de Abdul, e na coreografia bem elaborada, seguindo os passos do clássico Vogue.

Na letra, a artista foi corajosa e decidiu abordar os comentários maldosos que recebe em suas redes sociais. "Sim, e daí?/ Diga essa m*rda em voz alta/ E seja a sua própria melhor amiga", declarou a artista no refrão da música.

Os fãs da artista a elogiaram pela nova produção nas redes sociais. "Fico grudado na minha cabeça socorro, é esse pop que pedimos AAAAAAA thanks Ari (quem não gostou Yes, and?)", "Maravilhosaaaaa" e "Genteeee ela é perfeita demais! Tô impactada com esse clipe. Ari te amo mulher" foram alguns dos comentários.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp