Entretenimento

Arlindo Cruz continua internado no Rio e não tem previsão de alta

Reprodução / Instagram @arlindocruzobem
Em tratamento de um quadro respiratório, cantor segue internado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arlindocruzobem

Publicado em 29/06/2022, às 16h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Arlindo Cruz foi internado na Barra da Tijuca no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, após apresentar um excesso de secreção no pulmão. Segundo um boletim médico enviado na noite de terça-feira (28), o cantor se encontra estável, porém, sem previsão de alta.

"Informamos que o Sr. Arlindo Cruz está internado para tratamento de quadro respiratório, sendo descartado o diagnóstico de COVID. O estado de saúde do paciente é estável, sem previsão de alta." diz comunicado postado nas redes sociais do cantor.

Babi Cruz, esposa de Arlindo, também publicou um vídeo esclarecendo as informações sobre o estado de saúde do marido, já que estavam circulavam informações diferentes. "O Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia, por excesso de secreção no pulmão. Mas ele passa bem, muito bem por sinal, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, a pressão dela tá ótima, o batimento cardíaco dele tá ótimo. Não tem covid." disse no vídeo

Babi explicou, também, que o cantor fez um procedimento para ajustar a válvula no cérebro. "Aproveitando pra fazer um ajuste de válvula que é natural, de tempo em tempo o neurologista faz uma análise. Então, a gente aproveitou que veio ao hospital pra fazer uma coisa, e estamos resolvendo todas as outras coisas" contou.

A esposa de Arlindo reforçou que está tudo bem com cantor. "Estou em casa, daqui a pouco eu estou indo lá de novo e está tudo certo. Vamos rezar. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais. Obrigada pelas preocupações." terminou.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp