Polícia

Cuidadora de idosos é encontrada morta após promessa de contrato de trabalho

Montagem BNews
A cuidadora de idosos tinha 22 anos; ele foi encontrada com sinais de enforcamento  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 29/06/2022, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cuidadora de idosos de 22 anos foi encontrada morta com sinais de enforcamento e com os pulsos cortados na residência de um homem que, de acordo com a família da vítima, havia lhe oferecido uma proposta de emprego. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (28), na zona oeste do Rio.

Quando foram informados sobre a morte de Vitória Lima Martins, familiares dela foram até o local do crime. Lá, eles teriam sido informados por parentes do suspeito, identificado por Rodrigo Nascimento, que os dois se relacionavam há pelo menos um ano. Fato que a família da vítima diz desconhecer, já que a cuidadora era casada com uma mulher há dois anos.

O técnico de celular Fabiano Martins de Lima, 25, irmão de Vitória, disse, em entrevista ao jornal Extra, que não acredita no relacionamento entre o suspeito e a vítima, já que ela costumava falar sobre suas intimidades com a mãe. Ele disse ainda que o corpo da irmã foi encontrado em cima de uma cama em um dos cômodos da residência de Rodrigo.

“Ele [o suspeito] alegou que a minha irmã tentou matá-lo, mas o policial desmentiu a versão. A minha irmã estava deitada na cama e parece que ela foi enforcada e depois teve os pulsos cortados. Os parentes do suspeito alegam que eles estariam juntos há um ano, mas a minha irmã era confidente da minha mãe e ela nunca contou nada. Acredito que seja mentira”, disse ao Extra.

Proposta

O irmão da vítima afirmou ao mesmo jornal que Rodrigo pediu para que Vitória fosse até a casa dele assinar o contrato de trabalho. A vítima saiu da residência onde morava, por volta do meio-dia da terça, em direção ao local do crime. Ela respondeu mensagens enviadas pela cunhada até por volta das 14h, quando ficou incomunicável.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da cidade. Ainda segundo a instituição, "uma pessoa foi presa em flagrante pelos agentes e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp