Entretenimento

Arraiá de LEM: Wesley Safadão comanda terceira noite de festa

Divulgação
A programação do Arraiá de LEM será retomada no próximo final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/06/2022, às 12h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de sábado (18) foi de muita festa em Luís Eduardo Magalhães, que celebra o maior São João do oeste da Bahia. O terceiro dia do Arraiá de LEM contou com show de ninguém menos que Wesley Safadão, que atraiu mais de 35 mil pessoas para Vila Junina, embaladas por grandes sucessos como 'Eu já tava bem e 'Tu tava na revoada', entre outros.

Wesley confessou ser um apaixonado pela Bahia. "A Bahia tem uma energia toda especial e é muito bom estar aqui", declarou. O artista também elogiou a organização do São João de LEM. "Eu estou impressionado com a estrutura dessa festa. O prefeito está de parabéns, muitas atrações, dois palcos, tudo muito lindo", parabenizou.

A noite ainda contou com apresentações Gustavo Braga, Léo Lima, Aline Fernandes, Oz Primozz do Forró, Tetezinho e Haja Gás.

Mas, se engana quem pensa que acabou. A programação junina de Luís Eduardo Magalhães volta com tudo no próximo final de semana. No dia 24 de junho, ainda será realizado um concurso de quadrilhas.

arraiá do lem

Programação
- 24 de junho (Concurso de Quadrilhas)
Quadrilha Junina Tira o Pé na Brasa; Grupo Cultural Junina Cai Mas Não Cai; Junina Ki Balanço; Juninho Moraes e Wellinton Moraes.

- 25 de junho
Sávio Lima, Brian; Chocolate; Isaías Estilizado; Sargento Getúlio; Quarteto do Samba e Jânio e Banda.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp