Entretenimento

Arthur Aguiar acompanha ex em ultrassom e compartilha rosto de bebê; confira

Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar acompanhou ex em ultrassom e mostrou momento para seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/10/2023, às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Arthur Aguiar, de 34 anos, esteve presente na ultrassom de seu bebê com a influencer Jheny Santucci, de 23 anos, nesta segunda-feira (09). Em suas redes sociais, o cantor compartilhou o momento emocionante.


Em seus stories do Instagram, o ex-RBD compartilhou um registro com Santucci, com quem havia terminado dois dias antes de anunciar a gravidez, abraçando a influencer. “Nosso bebê está lindo e crescendo cheio de saúde”, comentou Arthur.


Logo a mamãe de primeira viagem, comentou: “Ai gente, não tenho maturidade nenhuma para isso”, em uma foto que mostrava o rostinho da criança.


A influenciadora está grávida de quase 6 meses, e declara que acredita que o bebê será um menino. “Às vezes o povo fala 'você já sabe que é menino?' Não, gente, eu não sei de nada, juro por Deus. Eu acho que é um menino. Eu acho, meu sentimento de mãe diz que é um menino. Mas iremos descobrir todo mundo juntinho”, comentou.

Confira:

bb

arthur

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp