Entretenimento

Arthur Aguiar é acusado de abandonar namorada grávida e é detonado por atriz famosa: "abusador"

Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar anunciou que terminou com namorada grávida após meses de namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 13h44


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Arthur Aguiar viralizou nas redes sociais nos últimos dias desde que ele anunciou que seria pai pela segunda vez. No entanto, nesta segunda-feira (18), o ex-BBB revelou que seu relacionamento com a mãe do seu filho, Jhenny Santucci, havia terminado.

Em seu Instagram, Arthur deu a notícia da separação e contou que na verdade eles nunca viveram um relacionamento sério, mas que ficavam sempre. Em um texto, ele garantiu que sua relação com a mãe do seu segundo filho continuaria boa, mesmo com os dois separados.


Irritada com as declarações do ator, a atriz Fernanda Nobre usou os stories do perfil do seu Instagram para expor sua opinião: "O cara é conhecido como um abusador famoso. Traiu a mulher grávida e sem estar grávida dezenas de vezes. O país acompanhou cada ida e vinda, cada choro e pedido de desculpas. O cara entrou num reality, a mulher traída trabalhou para ele ganhar, e obviamente ele ganhou, graças a ela", começou. 

foto


"Ele saiu, jurou amor, traiu novamente, pediu desculpas, jurou amor... até que se separaram. Ele engravidou uma nova namorada e três dias depois do anúncio da gravidez, declara que terminou o namoro. Exposição pública além de muito invasivo pode se tornar uma violência emocional. Minha gente, histórico serve como alerta. Não vai ser diferente com você. Não vai. Um abusador (desse nível) será sempre um abusador", finalizou a artista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp