Entretenimento

Arthur Aguiar é descartado de novela da Globo; saiba motivo

Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar é descartado de elenco de novela das sete da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arthuraguiar

Publicado em 24/10/2022, às 12h42   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, levou o prêmio do reality, mas não manteve sua imagem bem vista fora das câmeras. Após assumir uma postura mais arrogante ele foi mal visto também pela direção da Globo, que consequentemente está fora do elenco de Fuzuê, novela das sete que deve estrear no segundo semestre de 2023.

Segundo o Notícias da TV, o diretor artístico Leonardo Nogueira queria ter o ator como mocinho da história de Gustavo Reiz, mas a diretoria não tem interesse no rapaz. Eles acreditam que Arthur não se enquadre mais positivamente e ainda engaja de forma negativa.

Comparando Aguiar com Jade Picon, que também tem sido bastante criticada, a moça pelo menos conseguiu dar lucro a emissora. Entretanto, ele não conseguiu nenhuma campanha grande desde que venceu o reality.

Outro motivo que pode ter barrado Arthur do elenco foi o problema envolvendo o documentário que a Globo estava produzindo para a plataforma Globoplay. Mas a ex-esposa dele, Maíra Cardi, se envolveu nas negociações e a produção foi suspensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp