Entretenimento

Atriz da Globo revela ter sofrido abuso aos 12 anos e faz relato chocante; assista

Reprodução / Instagram
O relato chocante foi feito pela própria artista em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/10/2022, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

Um relato chocante, de abuso sexual infantil, surpreendeu os internautas no último final de semana. O desabafo foi feito por Maria Eduarda de Carvalho, através do seu perfil oficial do Instagram, que decidiu revelar ter sido vítima do crime quando tinha apenas 12 anos de idade.

A atriz da Globo, no ar com a personagem Andrea Pratini, na novela 'Cara e Coragem', contou, na última sexta-feira (21), que o autor do abuso foi um homem de 40 anos. Por sorte, teve a ajuda da sua mãe para socorrê-la enquanto era abusada.


“Eu tinha 12 anos, ele bem mais de 40. Era um homem de família, tinha um filhinho de 4 anos, uma namorada [...] Uma noite, em uma festa na minha casa, eu já dormia. Acordei com ele apalpando meus seios. Seios de uma menina de 12 anos [...] Ele subiu em cima de mim e incompreensivelmente excitado começou a esfregar o corpo dele contra o meu com força. Aí eu gritei. Eu berrei pela minha mãe, que veio ao meu socorro".


Em outra publicaçãõ, Maria expõe que tem sofrido ataques nas redes sociais após ter contado sua história e aproveitou para relembrar a polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, que recentemente foi acusado de pedofilia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp