Entretenimento

Arthur Aguiar faz desabafo após perder espaço na Globo: "Existe uma frustração"; assista

Reprodução// TV Globo
Arthur questionou falta de oportunidades na tela da Rede Globo após vencer a edição 22 do Big Brother Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TV Globo

Publicado em 24/10/2023, às 14h39   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar participou nesta terça-feira (24), do Otalab, apresentado por Otaviano Costa e durante a entrevista, fez um desabafo pela falta de oportunidades na tela da Rede Globo, após vencer a edição 22 do Big Brother Brasil. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Talvez ficaria arrogante dizer que eles me perderam. O que eu posso dizer, é que até hoje, eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Porque eu fiquei 7 anos na casa, eu fiz vários trabalhos, eles que me chamaram. Não fui eu que fui bater na porta [para participar do BBB]. Eles que me convidaram”, iniciou o ex-marido de Maíra Cardi. 

Arthur, que recentemente anunciou que será papai novamente de um menino, também relembrou suas conquistas na emissora e disse que não entende o porquê de não conseguir mais trabalhos na TV. “Eu fui, e fui o primeiro camarote a vencer o programa, fui o primeiro homem após 8 anos. Pra mim, não faz sentido nenhum, porque antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Eu fiz protagonistas, fiz todos os anos de Criança Esperança, eu sempre estava lá mesmo sem contrato, e depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência da emissora, e aí nada aconteceu. Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor, tudo bem…", continuou. 

Ele finalizou o assunto dizendo que se frustrou com a Rede Globo.  “Existe uma trajetória. A minha Malhação foi a única que foi exibida duas vezes, eu estava dentro do projeto e era protagonista, existia um trabalho. Eu não consigo entender o que aconteceu, eu me perdi na história. Existe uma frustração da minha parte? Existe“, afirmou o pai de Sophia.  

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp