Entretenimento

Artista faz homenagem à Ivete Sangalo revelando um dos apelidos da cantora; assista

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo completa 50 anos nesta sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 11h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo está completando 50 anos de idade nesta sexta-feira (27). Além das diversas homenagens que os fãs fizeram para ela nas redes sociais, além da família também, a equipe da cantora não perdeu a oportunidade de desejar os parabéns da melhor forma possível.

Em um vídeo, feito pela ilustradora Rafaella Tuma a pedido da equipe de Ivete Sangalo, mostra o áudio do tio da artista cantando uma canção que, quando pequena, era chamada de ‘marexera’. “E eu muito pequenininha, eu queria cantar ‘é água no mar’, eu entendia ‘é marexera. Arerã, arerã’.  E meu tio Malan, muito apaixonado, de eu pequena cantando ‘Marexera’ e ele me botou meu apelido de Veveta Marexera”, contou.

Na legenda, a equipe de Ivete, que esteve junto com ela no ensaio final, desejou todas as felicidades para a cantora, principalmente porque ela está comemorando 50 anos.

“A gente sabe que qualquer ato, homenagem ou presente são pequenos perto da imensidão que é você, Ivetinha, Beth, Veveta, Ivete Sangalo! Mas como não fazer algo? Como deixar passar esse dia especial sem uma surpresa? Impossível! Reunimos aqui esses três depoimentos, de pessoas que representam o sentimento que o mundo todo têm por você! Amor! A gente te celebra todos os dias. Feliz Aniversário!”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp